terça-feira, 6 de outubro de 2009

DECRETO DE PROTEÇÃO


Eu acredito que a oração traz para quem recita proteção,paz de espírito, energia; é um exercício de fé.Pelo mentalismo, a ciência que estuda a mente e suas manifestações, vejo que a oração, um decreto é uma manifestação positiva criada por nós, aprendida ou não, que vai criar uma frequência energética, sairá da nossa mente, vagará pelo universo e retornará para nós imbuída de mais energia similar àquela que nós emitimos, ou seja, pela lei do semelhante, atraímos dessa forma a mesma frequência energética que anteriormente lançamos.Se criamos essa vibração, acredito que podemos atrair para nós mesmos uma proteção, uma aura divina. Toda oração possui uma intenção, um objetivo.A oração que deixo para você aprendi em um programa de rádio que falava sobre o poder da chama violeta, um dos temas futuros que gostaria de compartilhar aqui no blog.Esse decreto que atrai a proteção do ARCANJO MIGUEL traz proteção para quem recita.Invoque-o quando necessitar proteção, lembre-se que a palavra pronunciada, o verbo pronunciado traz mais energia do que apenas a palavra mentalizada.Verbalize o decreto abaixo e se possível imagine enquanto recita, em volta de si, uma chama de cor azul, envolvendo todo o seu corpo:


SÃO MIGUEL A FRENTE!

SÃO MIGUEL ATRÁS!

SÃO MIGUEL À DIREITA!

SÃO MIGUEL À ESQUERDA!

SÃO MIGUEL ACIMA!

SÃO MIGUEL ABAIXO!

SÃO MIGUEL SÃO MIGUEL ONDE QUER QUE EU VÁ!

EU SOU O SEU AMOR QUE PROTEGE AQUI!

EU SOU O SEU AMOR QUE PROTEGE AQUI!

EU SOU O SEU AMOR QUE PROTEGE AQUI!


Vida longa e prospera!

Data estelar 06/10/2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário