quarta-feira, 12 de agosto de 2009

As duas deusas


Era uma vez, num reino muito distante, um jovem que entrou na floresta e disse ao seu guia espiritual:

-“Quero possuir riqueza ilimitada para poder ajudar o mundo.Por favor, conte-me ,qual o segredo para se gerar abundância”?

Seu guia espiritual respondeu:
-“Existem 2 deusas que moram no coração dos seres humanos.Todos são profundamente apaixonados por essas entidades supremas.Mas elas estão envoltas num segredo que precisa ser revelado, e eu lhe contarei qual é.”Com um sorriso, ele prosseguiu.
-“Embora você ame as duas deusas, deve dedicar maior atenção a uma delas, a deusa do Conhecimento. Persiga-a, ame-a, dedique-se a ela.A outra deusa, é a da Riqueza.Quando você dá mais atenção ao Conhecimento, a Riqueza fica enciumada, faz de tudo para receber o seu afeto.Assim, quanto mais você busca a deusa do Conhecimento, mais a deusa da Riqueza quer se entregar a você.Ela o seguirá para onde for e jamais o abandonará.E a riqueza que você deseja será sua para sempre.”

A busca pelo conhecimento deve ser um processo natural e intimo do ser humano.Ele gera prosperidade na vida profissional, na saúde , nos relacionamentos.Procure pelo saber e seus caminhos se abrirão, novas portas aparecerão, lembrando que o mestre sempre aparece quando o discípulo está preparado.

Vida longa e prospera!

Data estelar, 12/08/2009





Um comentário:

  1. Olá professor :D
    Amei seu blog, muito bom ver seu video explicativo
    me fez lembrar-me do ensino médio e de suas aulas, que era uma das que eu mais gostava, apesar de não me dar tão bem assim na sua materia =/ (risos).
    Beijos, e sempre estarei passando por aqui :D

    ResponderExcluir